Anycast Wifi Display Receiver Hdmi Dongle Smart Tv

Disponível

Ligue o Receiver a sua porta HDMI.
Ligue a ponta V8 (Micro USB) do cabo múltiplo no seu Receiver.
Ligue a ponta USB do seu cabo múltiplo na porta USB da sua TV, ou em um powerbank ou em uma fonte USB de celular já ligada a energia.
Ligue a sua TV utilizando a porta HDMI onde foi conectado o Receiver.
Verifique se a tela de apresentação do Receiver é está disponível.
Em seu celular pesquise as redes Wi-Fi disponíveis, logo verá uma nova rede, que será a rede do seu Receiver, conecte-se a essa rede, a senha estará em sua TV, na tela de apresentação do Receiver, geralmente como ?Password: 12345678?.
Estando conectado já será possível fazer algumas funções básicas como espelhamento.
Veja que na tela de Apresentação do Receiver é apresentado um endereço ip e um QRCode, (192.168.xx.x), abra o navegador do seu celular, de preferência o Google Chrome, digite o endereço IP apresentado ou utilize o seu aplicativo de QRCode para ler.
Com a página de gerenciamento aberta, pesquise as redes disponíveis, localize a sua rede, conecte-se a ela digitando a sua senha.
A conexão com o Receiver caiu, pois agora o mesmo está ligado à sua rede, desconecte-se do Wi-fi do Receiver e volte para a sua rede.
Agora estarão na mesma rede e poderá navegar e transmitir ao mesmo tempo.
Os procedimentos de conexão é padrão para qualquer aparelho, o espelhamento é uma particularidade de cada marca e modelo.
No LG G4 basta ir em configurações >> Conectividade >> compartilhar e conectar >> tela compartilhada >> Miracast , uma vez essa função ativada a tela já estará sendo espelhada em sua TV.
Se pressionar o Wi Fi por alguns segundos terá a opções avançadas de Wi Fi e poderá usar o Wi Fi direct para passar as fotos e vídeos do seu aparelho diretamente na TV. (Função disponível em alguns aparelhos).
Para Samsung e algumas outras marcas temos o Screen Mirroring, que faz o mesmo papel do Miracast da LG, mais uma vez reforço, 90% depende do seu aparelho o Receiver vai apenas receber o que transmitir através de sua tecnologia e espelhar em sua TV.
Ainda no LG G4 temos a opção de ativar o Servidor de Multimídia, DLNA, assim todo o conteúdo de mídia estará disponível em sua TV. (Recurso presente em alguns aparelhos).
Supondo que seu aparelho não tenha as funcionalidades citadas acima, baixe os aplicativos TUBIO, para poder espelhar o YOUTUBE em sua TV através do seu RECEIVER ou o iMediaShare para espelhar as fotos e vídeos salvos em seu celular. Lembrando que estes são apenas exemplos de aplicativos, existem dezenas e ficam a gosto do usuário.

R$100,00